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Nota da Atualização do dia 22/07/2016

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Mensagem por Admin Sex Jul 22, 2016 6:41 pm

Traduzido pelo Google.

Longo LiF ao vivo: YO! (1.1.2.1)

Olá a todos, Tem sido algum tempo desde a nossa última mancha - alguns de vocês podem nem sequer começou a acreditar nos um ou dois pessimistas proclamando que já abandonou o desenvolvimento de LiF: YO por causa do MMO - yikes. Achamos que a melhor maneira de provar que estão errados é tomando a ação! Então olha para o nosso último patch!



notas de patch (1.1.2.1):

Novos recursos e ajustes:
Implementou uma aproximação física modelo de objetos móveis. Você não pode mais pendurá-los no ar ou colocar dentro de outros objetos ou paredes. Objetos sem colisões (decorações principalmente) não seguem essas regras e ainda pode ser pendurado no ar. Objetos em edifícios destruídos ainda vai pairar no ar. Faremos adequadamente outono / destruição de tais objetos no próximo patch
Novo recurso vento rolamento implementada ( Vídeo ), juntamente com groundcover múltipla (grama, pedras e culturas) optimização
Cada edifício tem agora cerco resistência a danos, dependendo do seu tipo. Fortificações, por exemplo, têm uma resistência maior do que edifícios civis
Diminuição todas as habilidades progredir multiplicadores (20/30/45/60 por cento para 1/2/3/4 habilidades nível). habilidade de demolição sobe mais rápido agora
preços actualizados e pesos de diferentes objetos
Argila tem um coeficiente de diferença de altura menor agora. Você não será capaz de terraform paredes terreno íngreme com argila não mais
Tweaked preços kit de reparo e preços jogos de reparo durante o processo de reparação. Reparação de qualidade kit agora afeta a velocidade de processo de reparação
carrinhos de mão e carrinhos de movimento acelera em conformidade atualizados
Reformulado e sistema de partículas otimizado para uma melhor qualidade e desempenho
Herbal colheita jardim diminuiu (40-> 10). Herbal progresso jardim não repõe após a reinicialização do servidor
Colmeias não recolher mel de solos soltos (que têm nenhuma grama ou flores)
novos objetos adicionados: quadrado de madeira da parede, as defesas parede de madeira, 45degL parede de madeira, parede de madeira 45degr, Paredes com lacunas
objetos atualizados antigos: barbacan de madeira, porta de madeira, parede de madeira
texturas de terreno retrabalhadas (mais detalhes
Adicionado GM Robe (ID = 1379)

Correções de bugs:
mecânica antídoto fixos. Ela agora remove corretamente venenos e fornece imunidade veneno dependendo veneno e antídoto magnitudes. duração máxima veneno é agora de 10 segundos
Corrigido o erro com o cálculo magnitude incorreta veneno enquanto empilhá-los no inventário
armas brancas Poled agora acompanhar adequadamente eixo e bater lâmina nós simultaneamente
armas brancas fixos passando e danificando através de paredes
Corrigido um erro, o que permitiu ao jogador mudar da heráldica várias vezes da guilda durante o jogo
Quando o líder de uma aliança muda, os papéis são definidos corretamente agora, tanto para novo líder e um velho
Corrigido morte súbita ao saltar sobre uma portaria
Piercing parafuso e parando habilidades poder besta já não pode ser aplicada no mesmo parafuso
Trabalhando banheiras de curtimento e secagem racks pode agora reagir adequadamente em habilidades
Habilidades agora pode ser interrompido por um shield bash sucesso
setas fixos ficar preso na água
Corrigido um par de erros, em que as ferramentas não perderia sua durabilidade
substâncias do solo e outras terreno podem agora ser devidamente caiu fora do inventário, ignorando outras janelas no HUD
Corrigido uma falha do servidor enquanto abençoando outro jogador que desliga durante o processo de
Ctrl + H não redefine as configurações de tamanho de fonte em GUIs
bênção misericórdia de Deus não será removido quando o log de volta depois de uma desconexão
uso de memória de vídeo otimizado
Corrigida a falha durante a desconexão do cliente

PS desde que nós tivemos uma grande mancha de hoje, nós decidimos mover atualização Devblog desta semana a segunda-feira!
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