Servidor Brasil Medieval - PVE / PVP / RP - S/GM S/Regras. [BR]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bugar base (Dúvida)

4 participantes

Ir para baixo

Bugar base (Dúvida) Empty Bugar base (Dúvida)

Mensagem por AEstanis Seg Ago 08, 2016 2:41 am

Bom dia

Gostaria de esclarecer uma dúvida se possível;

Primeiramente após a hora do julgamento passar e não conseguirem passar nossas defesas (kilombo) ao seu término desconectei, por volta das 2 e meia da manhã ao retornar fui informado que deslogaram na base Tchu Curicara Togara e mais outros dois players o acesso teria sido por bug ao entrar na base eles logaram eu vs 4 desloguei, o primeiro anel de muralha por caixas é possível subir, mas não tem maneira de subir para a segunda mas ainda pode ser possível, mas não foi usado nada para chegar nela mas não vi a de fora, enfim a pergunta embora o server coloque sem regras em sua descrição pelo fórum gostaria de saber se bug dessa forma é permitido, é desmotivante player não conseguir jogar de forma limpa e bugar a entrada para fazer o que não conseguiu de forma limpa.
Não sou de mimimi mas não é a primeira vez que deslogam para vir de 4 a 5 em cima de um char trabalhador se esforçar para entrar usando o que o jogo permite tipo as caixas blz mas bugando é chato demais, agora, é só usar de referencia o horário e ver que nem caixa tem.
Perdem o PVP e bugam para assim se sentirem os kras nem sei se é proibido mas isso é coisa de player lixo, isso se no caso conseguirem explicar de como os mesmos entraram no segundo anel de muralha inclusive tenho gravado na hora do julgamento mesmo o curicara deslogando embaixo do portão para nascer em cima por duas vezes.

Resumindo desmotivante isso.

Fico no aguardo

Att
Alexandre Estanis

AEstanis
Novo Usuário
Novo Usuário

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bugar base (Dúvida) Empty Re: Bugar base (Dúvida)

Mensagem por AEstanis Seg Ago 08, 2016 3:39 am

Acabei de ler as regras então gostaria de saber como entraram segue. Se os envolvidos puderem explicar.

Bugar base (Dúvida) 119a5uc
Bugar base (Dúvida) Ta0b4x
Bugar base (Dúvida) 24l3ebp
Bugar base (Dúvida) 2aey1id

4) PROIBIDO DESLOGAR OU BUGAR PERTO DE MURALHAS E RELOGAR EM CIMA DAS MESMAS (esse procedimento é anti jogo, faça do mundo um local de verdadeiras batalhas, individuais ou em grupos, onde ganha o melhor).

P.S. Tentei inserir a imagem mas não sei se levará ao site do imgur se acaso o botão inserir imagens enviar a outro link ao invés de somente as imagens edite meu post.
E aos mesmos envolvidos tenterei ficar on para tirar print com o ctrl ativado conforme dito nas regras. uma hora terão que relogar.

Att
Alexandre Estanis

AEstanis
Novo Usuário
Novo Usuário

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bugar base (Dúvida) Empty Re: Bugar base (Dúvida)

Mensagem por daem0n Seg Ago 08, 2016 12:20 pm

O loko, bugando nossa base? respeitem as regras!

daem0n
Novo Usuário
Novo Usuário

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bugar base (Dúvida) Empty Re: Bugar base (Dúvida)

Mensagem por mauriciostos Qua Ago 10, 2016 1:33 am

Segue prints direto do meu steam mauriciostos (campones construtor) .

Depois ainda tem uns vídeos. agora explica para os ADMIN o que vocês fizeram os screen estão no meu Steam e só ir lá e ver mauriciostos. 10/08/2016 as 2:00 horas AM.

Isso e antijogo merece banimento permanente e consta a proibição nas regras do servidor. Regra 03 § 04
REGRA 3 - QUANTO AO ATAQUE E DEFESA (PVP).

Ao meu ver isso e ruim para todos que logam, escolhem e confiam na administração do servidor  muitos JÁ FORAM PARA OUTROS SERVIDORES por causa desta tática anti jogo e covarde se os ADMs concordarem com isso estão sendo conviventes.

Quero pedir por gentileza a resposta expressa dos ADMS neste fórum além das verbais que vocês acharem importantes. E que tomem providencias.

um abraço e bom jogo se conseguirem mauriciostos (campones construtor).

Bugar base (Dúvida) 1279994BF969C762690CAD808140E6A8A3689736
Bugar base (Dúvida) ?id=740950472
Bugar base (Dúvida) 12BB0BB82D80FBDF229DF117232C5107A8D65C08
Bugar base (Dúvida) 96175F8DC61F700A31DDB8F06D9CDADC673CB35B
Bugar base (Dúvida) 2C6497D2AFF589C3F931DE6CA2D5C675C45F26CC
Bugar base (Dúvida) DFD910D839926917F7DC3A9A6AF3206539ACCCE6
Bugar base (Dúvida) 422E9856FD18C0ECEE8FFFB25E03D53477652B8B
Bugar base (Dúvida) C227B3768B8CC4BE8F9648BCBB12196A3D036E35
Bugar base (Dúvida) 161DF1AB96813CAAA2EFCFAEE47BD3CEB7883231
Bugar base (Dúvida) 39367C3B2B9EA162229D5A93CD4B981E458260BD
Bugar base (Dúvida) C8687680B8C483F519B368C21BD772D275229A19
Bugar base (Dúvida) 7F50F9061149EB3368724A8D541094E0437144FA
Bugar base (Dúvida) 5CEED0FE977E735A08395190118A542EFC51C9AB
Bugar base (Dúvida) BAF9AFFEACC68205809AB6B738618D81447A7646
Bugar base (Dúvida) 99FD47B1A4A3D8A2E84F3A907B316810FF40BE77
Bugar base (Dúvida) AE71BD7ED0DCD08F2229D9A6484F3FA1D4E7468E


Última edição por mauriciostos em Qua Ago 10, 2016 4:42 pm, editado 1 vez(es)

mauriciostos
Novo Usuário
Novo Usuário

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bugar base (Dúvida) Empty Re: Bugar base (Dúvida)

Mensagem por AEstanis Qua Ago 10, 2016 5:48 am

Novamente Bom dia,

Assim não entendo nada de bug, nem cheat eu tenho mais de 500 jogos na steam recuso até amigo que possua um ban vac sequer, pq tanto cheat quanto bug estraga o jogo e o server, mas os kras da data citada acima, logaram hoje, bem não vou me estender muito o video abaixo diz tudo embora só mostrem eles logando e matando geral, mas foi importante dois pontos, um era o Tchu e Takuma ainda tem o Curicara e Togara e punisher afirma que o seca também estava mas aí é com ele, outro foi a discussão falaram que não tinham cavalos e fizeram pezinho (fizeram pezinho sim para deslogar no portão) quando perguntamos como passaram a segunda muralha falaram que mudamos o terraform nem falou de caixas, então estão escolhendo a desculpa, quem constroe e terraforma sabe não dá pq buga devido a altura do terreno, desculpe a demora em postar mas meu down e até rápido mas upload e tenso. Não se trata de choro adoro pvp chama que a gente vai simples tenho só 300 horas de jogo e é assim começamos morrendo muito e evoluímos, não sou moleque tenho 34 anos a questão é ou vale o anti jogo para todos ou se só eles puderem não da para evoluir e eu desisto, falo como gamer é impossível evoluir, bug por bug jogo day z que o bug e para todos. Tenho o vídeo de curicara no dia do julgamento deslogando embaixo do portão na íntegra para no final eu matar ele, estou aprendendo a editar para cortar a parte só dele entrando (vídeo tem 3 horas e esses 26 min deu 3 horas de upload) deixo o portão da base aberto no prox dia do julgamento se não foi dessa mesma forma que eles entraram o fato é, pede somente para eles te falarem como entraram. Ainda para se justificarem falaram do clein ao lado da nossa base recentemente deletada pois bem, para deixar claro a todos do server, veja as horas do shamam e punisher, shamam gostou do jogo e porque tinha bugado o monumento não permitia aumentar por isso foi criado pro shaman ao lado o erro do punisher foi ter batido o monumento apenas isso e por serem amigos trocavam os itens deixasse pro shaman mas ai é com eles também. Da minha parte é essa os dois vídeos.

youtube.com/watch?v=J4ipu1-IOK8
youtube.com/watch?v=Q2ucdsX1SmI

Att
Alexandre Estanis

AEstanis
Novo Usuário
Novo Usuário

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bugar base (Dúvida) Empty Re: Bugar base (Dúvida)

Mensagem por mauriciostos Qua Ago 10, 2016 4:39 pm

O video mostra em seu final como jogar covardemente dois contra um e um ataque pelas cotas. Mais o melhor para mim e a intenção clara de logar na base no dia do julgamento a visto que já tentaram duas veses e vergonhosamente não conseguiram. Se isso não e anti jogo eu não sei o que e.

mauriciostos
Novo Usuário
Novo Usuário

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bugar base (Dúvida) Empty Re: Bugar base (Dúvida)

Mensagem por trovao999 Qua Ago 10, 2016 6:12 pm

Esta base não é difícil de invadir, apenas me de 20 minutinhos e estarei em sua base sozinho, e em 5 minutinhos com mais 2 ou 3 pessoas me ajudando. Repito, sua base não é difícil de invadir de madrugada, pois não tem arqueiros e é fácil de passar com caixas. Só não ensino o segredo, pois todos poderão fazer igual Very Happy
trovao999
trovao999
Novo Usuário
Novo Usuário

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bugar base (Dúvida) Empty Re: Bugar base (Dúvida)

Mensagem por daem0n Qua Ago 10, 2016 6:20 pm

trovao999 escreveu:Esta base não é difícil de invadir, apenas me de 20 minutinhos e estarei em sua base sozinho, e em 5 minutinhos com mais 2 ou 3 pessoas me ajudando. Repito, sua base não é difícil de invadir de madrugada, pois não tem arqueiros e é fácil de passar com caixas. Só não ensino o segredo, pois todos poderão fazer igual Very Happy

Engraçado que nunca tem caixa nas muralhas!
São caixa invisíveis que só vcs conseguem enxergar?

daem0n
Novo Usuário
Novo Usuário

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bugar base (Dúvida) Empty Re: Bugar base (Dúvida)

Mensagem por trovao999 Qua Ago 10, 2016 6:25 pm

daem0n escreveu:
trovao999 escreveu:Esta base não é difícil de invadir, apenas me de 20 minutinhos e estarei em sua base sozinho, e em 5 minutinhos com mais 2 ou 3 pessoas me ajudando. Repito, sua base não é difícil de invadir de madrugada, pois não tem arqueiros e é fácil de passar com caixas. Só não ensino o segredo, pois todos poderão fazer igual Very Happy

Engraçado que nunca tem caixa nas muralhas!
São caixa invisíveis que só vcs conseguem enxergar?


As caixas em cima da sua torre, apareceu como? magica? foi o papai noel que deu para vocês??
trovao999
trovao999
Novo Usuário
Novo Usuário

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bugar base (Dúvida) Empty Re: Bugar base (Dúvida)

Mensagem por daem0n Qua Ago 10, 2016 6:29 pm

trovao999 escreveu:
daem0n escreveu:
trovao999 escreveu:Esta base não é difícil de invadir, apenas me de 20 minutinhos e estarei em sua base sozinho, e em 5 minutinhos com mais 2 ou 3 pessoas me ajudando. Repito, sua base não é difícil de invadir de madrugada, pois não tem arqueiros e é fácil de passar com caixas. Só não ensino o segredo, pois todos poderão fazer igual Very Happy

Engraçado que nunca tem caixa nas muralhas!
São caixa invisíveis que só vcs conseguem enxergar?


As caixas em cima da sua torre, apareceu como? magica? foi o papai noel que deu para vocês??

A tah vc prefere pular a torre que é mais alta que a muralha. Mto inteligente campeão!

As caixa que tinham na torre fomos nós que colocamos pra ficar atancando la de cima

daem0n
Novo Usuário
Novo Usuário

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bugar base (Dúvida) Empty Re: Bugar base (Dúvida)

Mensagem por AEstanis Qua Ago 10, 2016 6:49 pm

Nao adianta inventar a gente diferente de vcs nao queremos que o admin puna pq nos atacaram queremos que seje leal para mim e 99,9% de certeza que bugaram pq eu vi curicaca bugar e gravei estava so esperando vc cair na mentira para provar que alem de bugador lixo e mentiroso coisa de muleke que so sabe pvp e se acha o kra por nos atacar desprevenidos, o que ne impressiona e o cinismo pq no dia deveriam estar no ts falando olha vou deslogar embaixo do portao e pegar eles aqui nos dois sabemos quem mente mas so homens admitem a falha

AEstanis
Novo Usuário
Novo Usuário

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bugar base (Dúvida) Empty Re: Bugar base (Dúvida)

Mensagem por AEstanis Qua Ago 10, 2016 6:58 pm

Para finalizar pq nao jogo mais no brasil feudal so vou logar e entregar is itens pro napon, agradeco ao spartacus e lhe desejo sorte em seu server nao vou perder meu tempo com server que permitem antijogo as provas ate aqui sao como uma testemunha em cena de crime que ve a faca ensanguentada na mao do assassino e o corpo no chao precisa mesmo do video da facada, vc nao precisa dizer para mim como entrou diga pro gm, outra vcs no video disseram pezinho agora caixas depois vai ser oq rampar de cavalo teleporte oq quem da diversas explicacoes tem a esconder i gm poderia incluir nas regras print selo de lealdade onde o invasor printa os processos de invasao seria melhor para o server dele mas quem sou eu para dizer algo a ele. Enfim bom jogo a todos se possivel

AEstanis
Novo Usuário
Novo Usuário

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bugar base (Dúvida) Empty Re: Bugar base (Dúvida)

Mensagem por mauriciostos Qua Ago 10, 2016 8:26 pm

quer mais ?

explica ai: Bugar base (Dúvida) 9AF7678A7E7B29C7DDB4A7EADFD6494425069F52

Bugar base (Dúvida) 9AF7678A7E7B29C7DDB4A7EADFD6494425069F52

Foi ban jogar com vocês.

Obrigado ADMs.

mauriciostos
Novo Usuário
Novo Usuário

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bugar base (Dúvida) Empty Re: Bugar base (Dúvida)

Mensagem por AEstanis Qua Ago 10, 2016 8:51 pm

Ehh trovao parece que para vcs e mais facil deslogar prox ao portao ou muralha nem precisa dos 20 min ne como e feio ser pego na mentira avisem ao gm que estou upando o video da hora do julgamento o video tem 2 horas e 50 ainda vai demorar umas 16 horas, com curicara bugando o portao e eu matando ele minha internet ta full load por causa do envio mas amanha estara pronto, pelo menos os meus colegas vao poder jogar num mundo leal.

AEstanis
Novo Usuário
Novo Usuário

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bugar base (Dúvida) Empty Re: Bugar base (Dúvida)

Mensagem por trovao999 Qua Ago 10, 2016 10:18 pm

Coloca o vídeo mesmo!
Outra coisa, você me respeita que farei o mesmo! Chamar a pessoa de lixo atras do computador é fácil, mas falar na frente é outra história, pessoalmente isso poderia te causar sérios problemas estéticos!
trovao999
trovao999
Novo Usuário
Novo Usuário

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bugar base (Dúvida) Empty Re: Bugar base (Dúvida)

Mensagem por AEstanis Qua Ago 10, 2016 10:56 pm

Kkkkk e quem buga e oq? Honoravel player eu posso te respeitar vc que nao respeita outros players, eu encaro isso como um jogo mas burlar para obter vantagem ilicita para inflar seu ego de garoto ja demonstra em parte seu carater ate pq acredito que por suas palavras nao deve ter mais que 17 anos e se tiver mais deveria se envergonhar e se desculpar com a gente, seria a atitude de homem por fim a vida nao e life is feudal pessoalmente vc nao chegaria nem a 50 metros de mim meus cachorros nao deixariam.

AEstanis
Novo Usuário
Novo Usuário

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bugar base (Dúvida) Empty Re: Bugar base (Dúvida)

Mensagem por AEstanis Qua Ago 10, 2016 11:11 pm

De qualquer forma comecarei a trabalhar as ferias escolares terminaram ficara dificil entrar para jogar, dou aula para muitos de sua idade deve aprender a interpretar is textos melhor, player lixo nao pessoa lixo a diferenca esta no ato de jogar nao o sujeito que o joga.

AEstanis
Novo Usuário
Novo Usuário

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bugar base (Dúvida) Empty Re: Bugar base (Dúvida)

Mensagem por trovao999 Qui Ago 11, 2016 12:45 am

Interpretar oque? Nem mesmo um texto coeso você sabe produzir. Se você tem o costume de te chamarem ou você chamar pessoas com quem se relaciona de lixo, isso é problema seu, agora não se refira a mim com esse vocabulário chulo e medíocre!
trovao999
trovao999
Novo Usuário
Novo Usuário

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bugar base (Dúvida) Empty Re: Bugar base (Dúvida)

Mensagem por AEstanis Qui Ago 11, 2016 1:14 am

Sim Chama-se celular por isso o texto desta forma sem acento, eu desativo. Não me refiro a pessoa lixo e sim player lixo, player... jogador aquele que joga, ou se preferir a forma de jogar, e sim quem usa de cheater e buga é sim um player lixo que nada mais é que aquilo que não se aproveita que nada tem de bom, não se pode aproveitar nada de um player lixo diferente do sujeito (pessoa) lixo ao qual vc acha que me referi a vc. Nem sei se é vc o curicaca ou sei lá, que char usa ou qual o nome dele, parece que é o berserker né ou wolfgard, também não sei se vc é lider do clã mas como líder deveria impedir seus subordinados de fazerem bug se não for não deveria ir na onda, a questão é, estavam sendo desonestos e sabiam disso? ou são pobres vítimas? faça me o favor né. Nem por um momento passou por sua cabeça que isso desgraça o jogo não o ataque é do PVP e sim terraformarmos impedindo deslogarem na base o máximo possível para depois o player utilizar de bug, vai trabalhar no terraform por uma semana para outro fazer isso com vc ficaria bravo né, Mas do jogo pouco me importa agora. Se vc não bugou logo não é player lixo se bugou é um player lixo. Gostando do adjetivo ou não.

AEstanis
Novo Usuário
Novo Usuário

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bugar base (Dúvida) Empty Re: Bugar base (Dúvida)

Mensagem por mauriciostos Sex Ago 12, 2016 4:18 pm

trovao999 escreveu:Coloca o vídeo mesmo!
Outra coisa, você me respeita que farei o mesmo! Chamar a pessoa de lixo atras do computador é fácil, mas falar na frente é outra história, pessoalmente isso poderia te causar sérios problemas estéticos!

Para abos os lados pelo menos da minha parte pessoalmente faço a mesma coisa eu moro no BNH Aparecida rua F: sem numero Santos SP e só colar.Lixo.

mauriciostos
Novo Usuário
Novo Usuário

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bugar base (Dúvida) Empty Re: Bugar base (Dúvida)

Mensagem por AEstanis Sáb Ago 13, 2016 12:10 am

Acalmem-se senhores isto continua sendo um jogo.

Hoje mais uma vez deslogaram na base Zeus e Secapacotinho, o que venho falando para a garotada do clan é que, não é só porque logaram na base que significa necessariamente, que bugaram nossa base, embora sempre deixe dúvidas e a garotada fica doida de raiva, pode ser possível, um dos motivos nesse episódio é que já joguei com o zeus no comunidade e não me lembro nunca dele ter feito desta prática, espero que não me surpreenda. Já o seca não o conheço inclusive o mesmo me acusou de agir de má fé ao acusá-lo por não gravar as mesas lá fora, o que posso responder a este senhor é; Se tivesse visto sim gravaria qual o problema?
Os jogadores da manhã trouxeram para dentro e não falei com eles só vi elas dentro da base na hora do meu almoço, pois bem, para deixar bem claro, como não há regras quanto ao deslogar na base trata-se portanto de uma prática legal (embora eu não faça e invado com o dono on-line mesmo) O acesso não pode ser deslogando embaixo da muralha considerado anti-jogo e como nós já vimos, reclamamos, argumentamos e finalmente provamos, temos ainda que provar mais mais e mais. O que quero dizer é qualquer um que deslogar em base alheia, senhor secapacotinho é suspeito, nós temos o direito de suspeitar assim como o senhor se indignar, acontece que no episódio vikings o Togara Tchu Curicara e Takuma deslogaram na base inclusive punisher disse que o senhor estava lá naquele dia mas o guri não printou então fica o dito pelo não dito, e o Togara entrou logando embaixo do muro tá provado no print do camponês Construtor que largou o jogo inclusive, foram logar com seus char dias após matando geral e matando nossos cavalos reprodutores utilizando de bug aí e eu lhe pergunto? Se Togara para entrar precisou deslogar embaixo da muralha e estava junto com seus amigos vc acha que alguém me convence que foi só ele e que os outros fizeram caixas? oras se os outros fizeram caixas para que deslogar embaixo do muro, então motivos temos de sobra que na surdina quando não estamos on-line para gravar ou printar utilizam-se de bug mesas ou caixas na muralha externa pouco lhe isenta de suspeita, pq como todos sabem não se pula carregando e não se crafita em clein alheio o máximo que eu posso imaginar seria ter um cavalo e jumpar na outra muralha, mas te matamos e no seu loot não tinha cavalos por azar não pegamos o Zeus para ver seu loot ele desconectou, mas se o matassemos e não vissemos cavalos na bag como iria explicar como passou para a segunda muralha iria dizer que dropou ate sumir e outras coisas, acontece que já fomos vítimas de bug comprovado levamos prejuízo por bug anti-jogo de quem quer estragar diversão alheia e ficou por isso mesmo um ban, apenas 1 jogador de um clan inteiro que sabemos que bugam foi punido (até onde sei) porque só pudemos pegar 1 no print. Precisamos morrer em 4 invasões para em uma pegar bugando e vc ainda acha que nós que devemos provar tudo que vc que a pouco fazia gameplay do LIF (o que me contaram) não printa os processos de invasão para mim tá ai ó ( youtube.com/watch?v=6EXMwPPTrzc ) Da minha parte estou upar cada episódio de invasão ficando em meus reduzidos horários impossível de jogar upando vídeo de tanta treta ora por leg do upload ora pela gravação. Só aviso cuidado estamos de olho o mal do esperto e achar que os outros são burros. Faço tudo isso por achar que estou a ajudar o server no momento que o spartacus falar olha vc está atrapalhando eu saio, prefiro acreditar que estou ajudar.

youtube.com/watch?v=bxA4pxgGg2U Já posto a segunda parte

AEstanis
Novo Usuário
Novo Usuário

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bugar base (Dúvida) Empty Re: Bugar base (Dúvida)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos