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Reivindicação / CLANS

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Reivindicação / CLANS Empty Reivindicação / CLANS

Mensagem por Admin Dom maio 15, 2016 11:36 pm

Para criar uma aliança que você precisa para construir o Monumento (clique com o botão direito na telha, AUTORIDADE> Erguer o Monumento), que irá marcar o seu território reivindicação. O jogador que terminar a construção do Monumento vai se tornar líder da guilda. Interagir e gerenciar a aliança passa por Monument (clique direito do mouse sobre Monument, AUTORIDADE> Gerir a reivindicação / Adoração a reivindicação).

►Cada pedido tem seu próprio líder, que não podem deixar reivindicação, mas pode escolher um novo líder ou excluir a aliança (através de destruir o monumento). ►Caracteres pode pertencer somente a uma reivindicação.
►Somente os membros da guilda pode interagir com os objetos em território reivindicação. Se você ver qualquer intrusos - use Trespassers! Capacidade, e eles vão ser atribuído como criminosos.
►Reivindicação impedir de decaimento objetos no seu território.
►Para ver territórios reivindicação - a imprensa F4, Ctrl-F4 permitirá permanente da visão.
►Raio do território reivindicação depende durabilidade do monumento e seu nível.
►Existem quatro níveis de Monumentos - do básico ao Glorioso, que diferem em raio reivindicação, número máximo de participantes e requisitos para sacrifícios. Você vai sempre começar com Monumento de base; outros níveis são acessíveis através de atualizações seqüenciais.
►Para manter o seu pedido você precisa sacrificar itens, que podem ser feitos através de "Gerenciar a reivindicação '(se você é o líder) ou' Adore o Monumento '(se você é um membro). Há uma janela de sacrifício e botão nas janelas habilidades. Coloque itens nessa janela e selecione Sacrifício.
►Cada item tem o seu próprio preço. Monumentos de diferentes níveis têm preço do item mínima diferente, que eles vão aceitar.
►Você pode sacrificar itens diferentes a fim de obter pontos de apoio para um monumento. Sacrificar é muito importante; falta de pontos de apoio irá degradar "monumento" ou mesmo apagá-lo com a reivindicação. Quanto maior é monumento, os itens mais complexos que você tem que sacrificar.
►Para atualizar 'monumento' você deve mantê-lo com pontos de pelo menos o dobro de abastecimento para cada manutenção (que acontece a cada noite). Você vai ver o crescimento do monumento através da barra de progresso em 'Gerir a janela Сlaim', que são atualizadas após cada manutenção (não o sacrifício), quando ele se tornar completo - você pode atualizá-lo para o próximo nível, selecionando-o.
►Líder da Guilda pode destruir qualquer objeto em território Claim (clique com o botão direito, AUTORIDADE> Destruir Object).

Reivindicação / CLANS Captur11

►Tamanho reivindicação e forma vai funcionar idêntico ao LiF: YO. Os recursos adicionais para a gestão do crédito e interações únicas com condições de guerra existirá no MMO.

►Guild Tamanho reivindicação e Tipo [ editar | fonte editar ]
►Qualquer clã, independentemente do seu estatuto como um "reino" ou "Vassal" será capaz de atingir o tamanho máximo, nível 4 monumento. Não haverá um distinto "reino reivindicação" ou "pedido cidade."

►Aliança reivindicação Permissão Sistema [ editar | fonte editar ]
►Cada reivindicação permitirá modificação extensa de permissões para membros da guilda estabelecidos pelo líder da guilda:

títulos de grupo e permissões de grupo (por exemplo:. "Portão Guard" título, atribuído a Player1, Player2, Player3 "Portão Guarda" tem capacidade de abrir portas.)
direitos individuais de objetos e / ou permissões específicas (Por exemplo: Player1 é o único jogador com direitos de acesso ao House1 Player2 é o único jogador com direitos de acesso ao House2 e House3, e pode terraform..)
Reivindicação pessoal [ editar | editar fonte ]
Guilda reivindicações pode estender-se ou crescer sobre os créditos pessoais, que irá, em seguida, controlar o crédito pessoal. Quando reivindicações guilda são vulneráveis ​​a condições de guerra, qualquer reivindicação pessoal sobre o pedido de aliança também será vulnerável.

►Aliança Reivindicações na vida é MMORPG Feudal - Ultrapassado / Antigos planos de design [ editar | fonte editar ]
Reivindicação pessoal [ editar | editar fonte ]
A partir de 1 até 250 telhas na área. O tamanho de um crédito pessoal é cerca de um círculo com um diâmetro de 18 a telha (raio 9 telhas) ao ter habilidade max (250 telhas).

►Um lote de terreno que é propriedade privada de um determinado personagem, todos os móveis e objetos não podem ser movidos dentro desse tipo de reclamação são protegidos de qualquer dano e só pode ser usado pelo proprietário de que a alegação ou outros jogadores que receberam os direitos de acesso do proprietário.
No caso de uma guerra entre a reivindicação do proprietário de alianças e do atacante aliança , objetos em uma reivindicação pessoal pode ser usado e danificado.
Trespassing em uma reivindicação pessoal pode ser punido com a perda de um alinhamento ponto. Nota: Não há nenhum atraso entre o momento em que você chama 'Chamado para Trespassing' e quando o -1 alinhamento é aplicado. A fim de ser chamado por invasão, o proprietário do pedido deve usar um dos dois comandos para marcar um indivíduo como um invasor, ou um efeito AoE que podem marcar todos os indivíduos que não estão marcadas como aliados / amigos como invasores.
Cidade Reivindicação [ editar | editar fonte ]
Aprox. 3.850 telhas de área total. Áreas circulares dentro de um diâmetro de 70 telhas de um Tier 1 de alianças monumentos

►Um lote de terreno que é propriedade de um clã e seu líder. Todos os móveis e objetos não podem ser movidos dentro desse tipo de reclamação são protegidos de qualquer dano e só pode ser usado pelos jogadores que tenham recebido os direitos de acesso do Guild Leader.
►No caso de uma guerra, objetos dentro que a alegação não pode ser usado ou danificado, a menos que seja durante uma fase ativa de um contínuo cerco .
Invasão de uma reivindicação cidade não pode ser punido com um alinhamento de perda, mas ainda vai virar um invasor em um criminoso .
Terra afirma apenas itens de efeito ou estruturas colocadas sobre a superfície, e embora os invasores não pode quebrar a terra sobre a reivindicação de terras, túneis que começam fora do pedido pode ser estendido subterrânea na área de reivindicação.

Realm Reivindicação [ editar | editar fonte ]
0 telhas com um nível 1 Guild Monument
Aprox. 2.500 telhas Área Total (Área da reivindicação da cidade é excluído): áreas circulares com um diâmetro de 90 telhas (raio de 45 telhas) de Nível 2 aliança Belas Monument
Aprox. 7.500 telhas Área Total (Área da reivindicação da cidade é excluído): áreas circulares com um diâmetro de 120 telhas (raio de 60 telhas) de Tier 3 guilda grande monumento
Aprox. 18.850 telhas Área Total (Área da reivindicação da cidade é excluído): áreas circulares com um diâmetro de 170 telhas (raio de 85 telhas) do Tier 4 aliança Monumento Glorioso
►Um lote de terreno que é propriedade de um clã e seu líder: não há nenhuma proteção para móveis e objetos não podem ser movidos em que tipo de alegação e sem direitos de acesso pode ser definido. A única vantagem com esses tipos de reivindicações é que os líderes da Aliança podem conceder e revogar direitos para reivindicações pessoais para qualquer jogador nesse território - em outras palavras, um líder da guilda pode decidir quem pode residir nessas terras e quem não pode.
Trespassing sobre uma alegação de domínio não pode ser punido com um alinhamento de perda, mas ainda vai virar um invasor em um criminoso .


FONTE; http://lifeisfeudal.gamepedia.com/Claim
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