Servidor Brasil Medieval - PVE / PVP / RP - S/GM S/Regras. [BR]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre Wipe no servidor

2 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre Wipe no servidor Empty Re: Duvida sobre Wipe no servidor

Mensagem por Theo de Castro Sex Jul 01, 2016 12:38 pm

Difícil responder, cara... quer honestidade? Vai da vontade do admin, se dá na telha de resetar, wipar, explodir sua base, ele faz.

Obs: o combinado em reunião era de não ter wipe, de repente... wipe.

Theo de Castro
Novo Usuário
Novo Usuário

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Wipe no servidor Empty Re: Duvida sobre Wipe no servidor

Mensagem por Admin Sex Jul 01, 2016 4:05 pm

Bom, o wipe ocorreu por ter muitas bases abandonadas e o volume de player novos no servidor.

A princípio realmente não iria ter wipe, mas com o abandono dos players e deixando as bases abandonadas também não tivemos outra solução.

Simplesmente abrimos caminho.

p/ qualquer esclarecimento sobre o assunto é so me add na steam.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/04/2016

https://brasilmedieval.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Wipe no servidor Empty Re: Duvida sobre Wipe no servidor

Mensagem por Theo de Castro Dom Jul 03, 2016 6:53 pm

As bases abandonadas fazem parte do ciclo do LiF, por essa razão o claim diminui com o tempo e "quebra".
Apenas gostaria de registrar o seguinte: o servidor é de vocês e a administração tem liberdade para agir como quiser, consultando ou não os jogadores quando bem entender; no entanto, como é um servidor que dispõe de REGRAS e as mesmas devem ser consultadas pelo fórum, entende-se que o canal oficial de comunicação e tomada de decisões seja através do fórum.

Honestamente? Fiquei chateado, porque senti ter perdido meu tempo, se um wipe fosse anunciado com antecedência, uma semana antes eu já teria parado de jogar. Eu tinha 3 bases, com 2 chars diferentes eu apenas mantinha elas, a intenção era trazer mais jogadores, junto com os meus amigos que vieram comigo para o servidor, para dividirmos as bases e torná-las extremamente funcionais. Uma das bases foi apagada, o claim não caiu pois eu havia verificado dois dias antes e sacrificado ao monumento, mas a base foi apagada mesmo assim... não me importei tanto porque o terraform era infinitamente mais caro do que os recursos dentro da base, armaduras e etc poderiam ser refeitas rapidamente, a outra base, fazenda, trabalhamos a semana toda provendo recursos, subitamente o wipe acontece, nos sentimos como idiotas pelo tempo investido e perdido sem nem tempo para assimilarmos.

E, por fim, apenas para constar... muitos jogadores optam por essa prática de fazer mais de uma base, muitas vezes o que é tomado por abandonado, na realidade serve para estocagem de recursos ou outras funções. Nesse aspecto a administração precisa ter melhor discernimento para julgar. O jogo oferece uma mecânica para o sistema de claim, evitando o desgaste da administração e moderação de se envolver com problemas dentro do jogo relativos a isso.

Acabei abandonando o servidor, ao menos por ora, pois me senti lesado com essa ação e como não sou de ficar mendigando algum ressarcimento, optei por isso. Foram semanas investidas na construção das bases e, mesmo com mais jogadores ajudando, não teríamos como refazer rapidamente tudo que se perdeu.

Enfim, agradeço o tempo aqui passado e me despeço.

Theo de Castro
Novo Usuário
Novo Usuário

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Wipe no servidor Empty Re: Duvida sobre Wipe no servidor

Mensagem por Admin Seg Jul 04, 2016 5:45 am

Obrigado por suas opiniões e sinceridade.

Tópico esclarecido.

Assunto encerrado.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/04/2016

https://brasilmedieval.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Wipe no servidor Empty Re: Duvida sobre Wipe no servidor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos